in

AAANO realiza inscrição de novos voluntários neste domingo

Entidade busca voluntários para fazer parte da equipe

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, realizará neste domingo, dia 21, a 1ª Inscrição de Voluntários da entidade. O evento, que será no Teatro Municipal Divair Moreira, tem como objetivo buscar novas pessoas para fazerem parte da equipe de voluntários da AAANO. As inscrições são gratuitas, feitas online, e o número de vagas é limitado.

O evento será das 10h às 12h e vai apresentar todo o trabalho da AAANO, quais impactos gerados em Nova Odessa e como uma nova equipe de voluntários pode somar e potencializar a causa animal na cidade.

Segundo Carlos Pinotti, presidente da AAANO, o encontro será importante para apresentar as necessidades da entidade e como os novos voluntários podem ajudar. “Queremos mostrar que a conscientização e a atitude podem transformar a vida dos nossos animais e ainda fazer um grande benefício à cidade. O serviço da AAANO é mais que cuidar dos animais, é pensar no bem estar, muito comprometimento e também em como esse trabalho vai gerar impacto no município. Por isso iremos mostrar todas as nossas regras, para quem quiser fazer a diferença na cidade.”, explicou ele.

O Teatro Municipal Divair Moreira fica localizado à rua do Tamboril, n°140, no jardim das Palmeiras, Nova Odessa. Para mais informações, acesse o evento da AAANO no Facebook.

Serviço

1ª Inscrição de Voluntários da AAANO

Data: 21/01/2018 – das 10h às 12h

Local:  Teatro Municipal Divair Moreira – R. do Tamboril, 140 – Jardim das Palmeiras, Nova Odessa

Feirinha

E no sábado, dia 20, na Praça Central de Nova Odessa, das 09h às 12h, acontece a Feirinha de Adoção promovida pela associação. De acordo com o presidente da associação, só na última semana, a AAANO recebeu mais de 30 animais. “O canil não suporte mais, e os lares temporário que encontramos também não podem mais ficar. Então precisamos de adotantes urgentes, mas desde que responsáveis, pois precisamos frisar que ter um animal é uma grande responsabilidade, e não é descartável. Iremos fazer vistorias constantes nos adotantes” contou Carlos Pinotti. Ele ainda disse que a prioridade é para animais resgatados pela associação que realmente não tem mais onde ficarem.