in

“A Executiva” anuncia processo seletivo para contratação de 90 pessoas para o Centro de Distribuição

Os currículos podem ser encaminhados para [email protected] ou entregues pessoalmente na rua 1º de Janeiro, 306, no centro de Nova Odessa.

Centro de Distribuição da rede de supermercados São Vicente está sendo finalizado e fica na avenida Ampelio Gazzetta

A agência de empregos “A Executiva”, de Nova Odessa, anunciou o início de processo seletivo para contratação de 90 pessoas que vão atuar no Centro de Distribuição da rede de supermercados São Vicente, que está sendo finalizado e fica na Avenida Ampelio Gazzetta. Serão contratados auxiliar de movimentação, operador de empilhadeira, separador, conferente e auxiliar de logística. Os currículos podem ser encaminhados para [email protected] ou entregues pessoalmente na rua 1º de Janeiro, 306, no centro de Nova Odessa.

O anúncio foi feito pelo diretor da agência, Edmilson Luiz Formentini, em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, e o diretor geral da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli. Na ocasião, Formentini destacou a importância das contratações em um momento de estagnação da economia. “Poder participar deste processo é gratificante, sem dúvida”, disse.

Cavichiolli explicou que outras 80 vagas já estão sendo preenchidas através de contratações da própria rede São Vicente e que, a exemplo dos critérios usados pela agência, a prioridade será dada aos novaodessenses. Segundo ele, a empresa já possui um robusto banco de currículos para o Centro de Distribuição, mas ainda está recebendo os documentos por meio do canal: [email protected].

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, as contratações coroam um trabalho de incentivo à economia local, com a atração de investimentos no município. “Na contramão da crise, a Prefeitura de Nova Odessa comemora esse como uma excelente notícia à população. Apesar da dificuldade econômica do país, nós continuamos trabalhando acreditando no resultado de nosso esforço”, afirmou Elvis.

DISTRIBUIÇÃO.
O novo Centro de Distribuição está sendo construído em uma área de 72 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadrados de área construída. Conta com estrutura para armazenamento de 20 mil paletes e vagas de espera para 22 caminhões, além de estacionamento com 200 vagas. Com uma grande estrutura, o empreendimento oferecerá 88 docas de recebimento e expedição. A expectativa é de 100 caminhões circulando por dia na unidade. A nova estrutura oferece ainda refeitório interno, área de convivência e o espaço “Apoio ao Caminhoneiro”, que garantirá melhores condições aos motoristas durante o período de permanência na unidade. A obra reunirá todo o processo logístico das 21 lojas da rede.