O novo coronavírus foi detectado em mais nove moradores de Nova Odessa. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) em boletim epidemiológico divulgado pela Vigilância Epidemiológica, órgão vinculado à Secretaria de Saúde. Com os novos casos, o município totaliza 970 pessoas infectadas, incluindo 408 curadas e 45 mortes. Na última terça-feira, mais oito moradores de Nova Odessa testaram positivo para o novo coronavírus.
Os contaminados são uma mulher de 27 anos, moradora do Jardim Alvorada; uma mulher de 28 anos, do Jardim das Palmeiras; uma mulher de 34 anos, do Residencial Terra Nova; um homem de 38 anos, do bairro Mathilde Berzin; um homem de 52 anos, do Jardim Éden; uma mulher de 56 anos, do Jardim São Luiz; um homem de 60 anos, do Jardim Santa Rosa; e um homem de 67 anos, que mora no Jardim São Jorge. De acordo com a informação de ontem da Secretaria de Saúde, dos 9 infectados, três moram no Jardim São Manoel: duas mulheres de 27 e 45 anos e um homem de 39. Os outros seis contaminados residem na Estância Hípica (mulher de 28 anos), Jardim São Jorge (homem de 27 anos), Jardim Dona Maria Raposeiro Azenha (mulher de 37 anos), Jardim Santa Rita (mulher de 42 anos), Jardim Santa Rosa (mulher de 32 anos) e no Jardim Maria Helena (homem de 60 anos).
BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.696 notificações, 501 pessoas em isolamento domiciliar, 17 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (uma delas na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada), 957 resultados negativos, 154 casos em investigação, incluindo três óbitos, e 614 pacientes com quadro gripal monitorados.