MÁRCIA VERSUS CARMO
A vereadora Márcia Rebeschini não gostou dos comentários feitos nas redes sociais pelo presidente do Sindicato dos Servidores, Adriano José do Carmo, sobre o fato dela ter pedido visto do requerimento que pedia informações à prefeitura sobre redução no horário das creches, de 12h para 10h.
MÁRCIA VERSUS CARMO 2
Os comentários de Carmo foram feitos em frente a uma creche da cidade e o sindicalista pedia que a população cobrasse explicações dela sobre a retirada do requerimento, que é de autoria do vereador Levi. “Não venha querer fazer politicagem em cima de cima. Conheço seu método de trabalho”, afirmou Márcia. Carmo retrucou, perguntando se as falas da parlamentar poderiam ser encaradas como uma ameaça. Depois disso, a vereadora não comentou mais nada.
NOVA FROTA SP
A Prefeitura de Nova Odessa já oficializou sua adesão à plataforma digital “Nova Frota SP Não Para”, lançada nessa terça-feira (22/02) pelo Governo do Estado e que prevê a distribuição de mais de 3 mil veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos das cidades paulistas. O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, foi representado na cerimônia de lançamento, na capital, pela secretária-adjunta de Governo Carla Lucena, e pelo diretor de Transportes André Gazzetta.
DOR DE CABEÇA
O vereador Tiãozinho do Klavin apresentou requerimento cobrando informações da Secretaria de Saúde sobre a falta de medicamentos básicos na Farmácia Central, como dipirona e losartana. O parlamentar diz, no documento, que foi procurado por vários pacientes que relataram o problema.