in

A receita da estrela

Bibi ( Juliana Paes )

Juliana Paes, a Bibi de “A Força do Querer”, conta que o segredo de sua boa forma é uma rotina de exercícios que proporcionam queima de calorias e assim ela pode comer sem culpa.

NA NOVELA MEDIEVAL DA GLOBO
Ricardo Pereira que está na novela “Nova Mundo” interpretando o botânico Ferdinando, foi escalado para atuar em “Deus Salve o Rei”, que será mostrada na faixa das sete da noite. Nesse novo trabalho, a notícia que se tem é que o ator faria par romântico com Marina Ruy Barbosa.

BEM COTADO
Danilo Mesquita, o mesmo que fez o Nicolau, em “Rock Story”, está cotado para ser o protagonista da novela que está sendo escrita por João Emanuel Carneiro. O ator paralelamente ao seu trabalho na televisão dedica-se à carreira de cantor. Vale dizer que ele é bastante querido no meio artístico. E que tenha cada vez mais sucesso.

CONVIDADA ESPECIAL
No dia 09 estreia a nova temporada do “Ferdinando Show”, no canal pago Multishow. Uma das convidadas será Gabriela Pugliesi que aparecerá como jurada de um concurso para escolher quem é o candidato mais fitness.

MAIS UMA NOVELA NA RECORD
Paula Richard escreverá uma história baseada no livro de “Genesis”, da Bíblia Sagrada. É esperar e conferir.

E TEM MAIS…
Ainda na emissora de Edir Macedo, Christiane Fridman escreverá uma minissérie cujo enredo seria inspirado nos vilões da Bíblia.

DATA MARCADA
Os seguidores da série “American Horror Story” podem comemorar. No dia 06 de setembro entra no ar uma nova temporada da produção. No canal pago Fox.

AS PRODUÇÕES DE ANA PAULA PADRÃO
A notícia que se tem é que em setembro a Band colocará no ar quatro documentários apresentados por Ana Paula Padrão.

A ETERNA LINDA
Michelle Pfeiffer, a eterna linda e charmosa estrela do cinema americano, interpretará Janet, uma mulher que foi dada como morta, na sequência do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, da Marvel Entertainment. Deverá chegar às telas dos cinemas no segundo semestre do ano que vem.

NOVO AMOR
Segundo boateiros internacionais, Céline Dion pode ter engatado um romance com Pepe Munoz, bailarino de sua trupe. Vale dizer que em janeiro do ano passado, a cantora canadense perdeu o marido vitimado por um câncer.

MUDANDO DE PAÍS
Não é exatamente novidade. Giovanna Antonelli está se mudando para Portugal juntamente com sua família. A intenção é retornar ao Brasil somente em fevereiro de 2018, quando se iniciarem os trabalhos com a nova novela de João Emanuel Carneiro, na qual Antonelli interpretará uma das principais personagens.

FESTA DE ANIVERSÁRIO
Daniela Albuquerque comemorou o aniversário de 35 anos com uma festa, que reuniu vários amigos e entre eles muitos famosos. Quem viu conta que ela foi muito paparicada pelo marido, o empresário e sócio da Rede TV!, Amilcare Dalevo.

NO MAR DO MEDITERRÂNEO
Max Fercondini e sua mulher, Amanda Richter, pretende velejar pelo mar do Mediterrâneo a bordo de seu próprio barco e pilotado por eles mesmos. A intenção é gravar toda a aventura, incluir algumas reportagens, e depois transformar em programa para televisão e em livro. Interessante.

SERÁ MESMO?
Há quem jure que Neymar e a cantora norte-americana Lemi Lovato estariam se conhecendo melhor. Ela foi vista conferindo o jogo do craque contra o Juventus, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. E mais, eles posaram juntos para fotos sem medo de ser feliz.

O BATIZADO DO NETO
Antônia Fontenelle foi a madrinha de Batismo de sua neta Charlotte, filha de seu primogênito Samuel e da tatuadora Tabil Volsk. A cerimônia foi na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. Depois aconteceu uma festa num buffet que comemorou também o aniversário de um ano de Salvatore, fruto do relacionamento de Antônia e Jonathan Costa.

MAIS UM ESCALADO
Nicolas Prattes está no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro que será mostrada da faixa global das nove da noite. Aliás, a emissora está apostando todas as fichas no novo folhetim que substitui “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

O ÚLTIMO PROGRAMA
Neste domingo, dia 30, Lorena Improta se despede do “Domingão do Faustão”. A dançarina explicou que precisa afastar-se do trabalho para cuidar da mãe, que está com problemas de saúde.

ATRIZ COMPROMETIDA
Quem viu conta que Rosamaria Murtinho precisou ser internada para tratar de traqueobronquite, mas pediu aos médicos que a liberassem para a apresentação do espetáculo “Doroteia”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lembrando que a peça é comemorativa aos 60 anos de carreira da atriz, que tem 81 anos de idade. Ela foi atendida, fez a apresentação e voltou ao hospital.

LUA DE MEL
Sol Almeida e o marido, Leandro Andrini, estão curtindo lua de mel no Maranhão. Lembrando que dias atrás, eles realizaram uma cerimônia surpresa para avisar aos familiares que passariam a dividir o mesmo teto.

EXPLICANDO AS TATUAGENS
Dias atrás, foi comentado que Cléo Pires havia feito novas tatuagens. Na verdade, a atriz modificou as tatuagens que tinha nos dedos da mão esquerda. Quando ela namorava Rômulo Arantes Neto, ela marcou os dedos com as letras da palavra “idem”, agora as letras foram transformadas em desenhos.

DOCE VINGANÇA
Os próximos capítulos de “A Força do Querer” prometem reviravolta na trama. Cibela (Bruna Linzmeyer) voltou de sua viagem à Europa com mais sede de vingança. Através da chupeta do bebê de Ritinha (Ísis Valverde), ela conseguirá fazer o exame de DNA da criança, o qual comprovará que o menino não é filho biológico de Ruy (Fiuk). Cibele fará questão de “esfregar na cara” do ex-namorado que ele foi enganado por Ritinha.