in

Márcio Garcia retorna com o “Tamanho Família”

A segunda temporada que promete entretenimento e lazer à família brasileira volta ao ar no próximo domingo

Tamanho Família
Os responsáveis pelo sucesso: do “Tamanho Família”: o redator final Elbio Valente, o apresentador Marcio Garcia, o diretor Bernardo Portugal e o músico Lucas Lima

Márcio Garcia retorna com o seu “Tamanho Família” a partir deste domingo na intenção de mostrar que famoso, ou anônimo, têm na família o seu porto seguro.
A atração não é exatamente novidade, já que está em sua segunda temporada; a primeira foi exibida entre julho e outubro do ano passado. Agradou e por isso está de volta.
Tem família que dorme e acorda junto, outras que só se reúnem em festas e eventos, outras ainda dividem suas paixões por viagens ou animais. Mas, uma coisa elas têm sempre em comum: união, amor e boas risadas para recordar. É isso que move o ator e apresentador Márcio Garcia. “O programa foi uma grande surpresa. Eu já tinha uma expectativa boa, sou um cara otimista por natureza, mas o tema família é um tema de muito valor para as pessoas e a gente acertou na fórmula. Tivemos uma resposta boa na Internet, na TV e estou cada vez mais acreditando que vai dar certo de novo. O público pode esperar mais emoção, mais alegria, mais diversão, mais curiosidades e novas brincadeiras. É um programa simples e gostoso. Todo mundo que está ali, por mais que seja um grande cantor ou ator, na família, é mais um parente. Isso é muito legal”, explica o apresentador.
Neste domingo, depois do “Esporte Espetacular”, o “Tamanho Família” volta ao ar com Dani Calabresa, Rodrigo Sant’Anna e suas famílias. Na atração, cada famoso monta o seu time familiar para encarar as brincadeiras e, entre uma disputa e outra, o papo rola solto. Enquanto brincam de mímica, estacionam carros ou pintam paredes, o público descobre quem é o pior motorista, quem curte um carteado ou aquele que é o mais implicante dos irmãos. Nas conversas, o público também acaba conhecendo um pouco mais da Família Lima, que continua garantindo a música do domingo e contando um pouco das suas experiências em casa e na estrada. “A gente está superfeliz por estar fazendo de novo a trilha musical. É uma experiência maravilhosa e um desafio que vai além da nossa zona de conforto. Outro dia, no mesmo programa tinha Tchaikovsky, É o Tchan, Djavan, Paralamas e Claudinho e Buchecha! Isso é muito divertido para a gente”, diz o músico Lucas Lima.
Entusiasta do formato do programa, o diretor Bernardo Portugal afirma que a intenção é promover diversão para a família. “A gente tenta levar para todas as pessoas em casa, alegria e lazer. Esse é o momento em que o cara que trabalhou a semana inteira está ali para descansar com o filho, com a esposa, e acaba vendo as famílias dos famosos com as mesmas questões dele. É impossível não se identificar com aquelas histórias. A gente vai reunir conteúdos interessantes, que atraem a curiosidade das famílias, com provas que também sejam interessantes, com tecnologia e inovação. A gente deseja que o telespectador consiga jogar junto em casa e conhecer melhor um pouco da personalidade dos convidados”, disse o diretor.
Entre os convidados da nova temporada estão ainda Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Claudia Raia, os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além dos cantores Luan Santana, Marília Mendonça, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Daniel, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, que garantem números musicais na atração. “Estamos cada vez mais unidos no palco. A nossa intimidade aumentou e estamos cada vez mais à vontade”, conta Lucas Lima, que confessa chorar em todos os shows dos convidados.
A primeira temporada garantiu boa audiência. Agora, é esperar e conferir os resultados.

Publicidade
instituto_728x90_60kb