in

Colhendo os frutos

Câmera Oculta

Daniel Rocha

[DROPCAP]C[/DROPCAP]OLHENDO OS FRUTOS

Daniel Rocha curte férias, depois de ter interpretado o Gustavo, em “A Lei do Amor”, mas já foi avisado que tem lugar garantido em “Jogo de Memória”, a supersérie que vem sendo escrita por Licia Manzo. A estreia deverá ser em 2018.

EM “MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA”
Ana Hiraki está na nova temporada da novela teen que estreia na semana que vem. Ela interpreta a Tina, uma jovem que vai se apaixonar pelo motoboy Anderson, papel que será de Juan Paiva. Juntos, o casal vai correr atrás do sonho de Anderson que é o de se tornar produtor musical.

DIETA RADICAL
Barbara Reis conta que enfrentou uma dieta radical para perder 13 quilos em apenas dois meses. Tudo para fazer bonito frente à personagem Cátia, uma revolucionária da supersérie “Os Dias Eram Assim”.

MAGRO
Maurício Destri aparece bem mais magro na supersérie “Os Dias Eram Assim”, na qual interpreta o Leon, personagem inspirado em Ney Matogrosso. Para esse papel, Destri submeteu-se a uma rigorosa dieta alimentar, a qual ele ainda segue à risca.

PROTAGONISTA
Erika Januza será uma das protagonistas do folhetim “O Outro Lado do Paraíso”. Na novela que será ambientada na década de 1920, ela interpretará uma empregada doméstica negra que se apaixona pelo filho dos patrões, vividos por Eliane Giardini e Luís Mello. O rapaz em questão também ama a moça, mas eles terão que enfrentar o racismo da mãe dele.