in

Alinne Moraes brilha em “Espelho da Vida”

A atriz está de volta aos folhetins, mas desta vez interpretando uma moça muito

Alinne Moraes está na novela “Espelho da Vida” vivendo um dos principais papéis, Isabel, uma malvada capaz de qualquer coisa para conquistar fama e dinheiro

Com muito charme e competência, Alinne Moraes está na novela “Espelho da Vida” na pele de uma vilã, Isabel. Diferente de suas outras personagens, Isabel é dissimulada e interesseira; ela está usando Marcelo (Nikolas Antunes) para reconquistar Alain (João Vicente de Castro). A megera não mede esforços para prejudicar o relacionamento de Alain e Cris (Vitória Strada). Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Isabel se aproveitará de uma situação na qual Alain repreende Priscila (Carla Galinari) e ela se enfurece, tira satisfações com Alain e também se insinua para ele, mas o ex-casal é flagrado por Josi (Thati Lopes). Satisfeita, Isabel constata que o ex-noivo ainda fica perturbado com sua presença e planeja novas investidas.

Alinne Moraes é uma atriz completa e figura na lista das mais competentes. Discreta, parece que não se deixa seduzir pela fama ou pelo dinheiro. Pouco se sabe a respeito de sua vida pessoal, ou onde passa o tempo quando não está gravando. E ela sempre foi assim. A opinião é unanime quando se referem a ela como uma boa colega de trabalho, sempre disposta a cooperar e muito profissional quanto às suas responsabilidades.

Nascida Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, na cidade paulista de Sorocaba, no dia 22 de dezembro de 1982, a atriz começou na carreira artística como modelo, aos doze anos de idade quando viajou para o Japão, Milão, Paris e Nova Iorque. Grande sucesso nas passarelas internacionais, não tardaria a ser reconhecida no Brasil também.

A estreia na Globo foi em 2002, numa participação especial no seriado humorístico “Os Normais”. Logo depois, em “Coração do Estudante”, a atriz interpretou a mãe de uma adolescente.  Mas o sucesso veio mesmo dois anos depois, quando Alinne apareceu na pele da surfista Moa, em “Da Cor do Pecado”. A performance de Alinne Moraes nessa novela agradou tanto que ela ganhou o título de mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP.

Publicidade
maverick-ar_condicionado

A partir daí, praticamente emendou uma novela à outra. Ela chamou a atenção novamente em “Mulheres Apaixonadas” quando interpretou a homossexual Clara. A primeira protagonista foi em “Como Uma Onda” vivendo a personagem Nina.

Acostumada sempre a ser a “mocinha boazinha” nas tramas, em “Duas Caras” a atriz teve a oportunidade de mostrar outro lado de seu talento. Ela interpretou a vilã e psicopata Sílvia. No início da trama, houve quem dissesse que ela não daria conta, tamanha era a grandeza da personagem, mas Alinne fez bonito em cena e provou que não estava brincando de ser atriz.

Bem no auge do sucesso, Alinne Moraes foi chamada para fazer a Luciana, em “Viver a Vida”, uma ex-modelo cadeirante. Outro desafio para a atriz que mergulhou no universo das pessoas que têm necessidades especiais para dar veracidade à sua interpretação, e levantou uma bandeira em favor dessas pessoas. Foi protagonista de “Além do Tempo” e de “Rocky Story”.

A atriz também tem sua marca no cinema brasileiro participando de sete filmes, entre eles “Fica Comigo Esta Noite” e “Heleno”.

Como dito anteriormente, Alinne Moraes sempre foi muito discreta quanto à sua vida pessoal.  No início dos anos 2000 manteve um relacionamento de três anos com o ator Cauã Reymond e eles eram um dos casais mais queridos do meio artístico por isso, de certa forma, o rompimento deles surpreendeu os fãs. No ano de 2013 quando ela já estava escalada para atuar na novela “Em Família”, anunciou que não poderia atuar porque estava grávida do cineasta Mauro Lima, com quem vive até hoje.  Assim, no dia 08 de maio de 2014, nasceu Pedro, o primeiro filhinho do casal.

Alinne Moraes continua linda e talentosa. Promete brilhar muito ainda no cenário artístico brasileiro.