Um rapaz de 24 anos fez um boletim de ocorrência contra uma loja de móveis planejados instalada na Vila Azenha, na última quarta-feira, dia 20, em Nova Odessa. Segundo relatos do boletim de ocorrência, a vítima firmou um contrato com a loja em fevereiro deste ano.
No contrato, a loja deveria confeccionar e entregar móveis planejados para a casa da vítima. Ainda segundo a vítima, 24 cheques no valor de R$ 750 foram entregues para a loja, desse total, 17 foram de debitados da conta da vítima, totalizando a quantia de R$ 12.750. Os demais cheques foram sustados.
Ao entrar em contato com o proprietário da loja, a vítima foi informada que a empresa havia fechado, e que a vítima deveria procurar seus direitos. Após muitas tentativas de contato frustradas, no dia 21 deste mês, a vítima disse que conseguiu contato com o proprietário e ele disse que a loja havia mudado de endereço e que o contrato permanecia o mesmo.
BANDIDO A PÉ ASSALTA MOTORISTA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Um rapaz de 28 anos, morador de Americana, teve a carteira roubada na última quinta-feira, dia 21, por um bandido a pé, em Nova Odessa. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em um posto de gasolina, para abastecer a motocicleta, mas ao sair do local quando percebeu que o estabelecimento estava fechado, foi abordado por um homem a pé.
Ainda segundo os relatos da vítima, o criminoso demonstrou estar armado. Ao anunciar o assalto, o bandido mandou que a vítima entregasse a carteira. Logo em seguida, fugiu do local a pé. Na carteira, estavam apenas a habilitação e o documento do veículo.