in

CALADOS

calados-jno

CALADOS

Já se passaram quase duas semanas da primeira reportagem publicada pelo Jornal de Nova Odessa sobre o mais novo escândalo na Secretaria de Educação, agora envolvendo a contratação de uma OS (Organização Social) para gestão da creche do Jardim Planalto, e o prefeito Leitinho, assim como o secretário José Jorge Teixeira seguem calados, sem uma palavra em defesa da Administração sobre o caso. Lembrando que Leitinho e José Jorge colocaram Nova Odessa em evidência, de forma negativa, quando a cidade esteve no epicentro do escândalo nacional sobre os pastores que pediam propina para liberar recursos do Ministério da Educação. Isso sem falar no caso da carne para a merenda escolar sem nota fiscal, nos bebês confinados em creche e por ai vai….

NA POSSE

Prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder (o Leitinho) participou na última quarta-feira (15/03) da posse dos novos deputados estaduais, realizada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Leitinho aproveitou para conversar eleitos e reeleitos sobre a destinação de emendas e verbas para aplicação em melhorias e obras em Nova Odessa.

94 DEPUTADOS

Os 94 deputados paulistas assumiram um mandato de 4 anos, entre março de 2023 e março de 2027. A Sessão Solene foi realizada no Plenário Juscelino Kubistchek, na sede da Alesp. Na ocasião, cada deputado e deputada prestou seu compromisso com o mandato, prometendo cumprir o que está previsto na Constituição do Estado de São Paulo. Logo após a posse, o deputado André do Prado foi eleito o novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.