in ,

Branco leva soluções para jardinagem ao maior jardim botânico da América Latina durante o ENJAR 2025

Empresa leva portfólio de equipamentos para áreas verdes ao maior jardim botânico da América Latina e reforça parceria com o Plantarum

A Branco, gigante nacional em soluções para o agronegócio, casa e jardim e construção civil, marca presença na 4ª edição do Encontro Nacional de Jardinagem (ENJAR), que acontece nos dias 25 e 26 de julho no Jardim Botânico Plantarum — o maior da América Latina em número de espécies.

Durante o evento, a empresa apresenta um estande com foco especial no setor de jardinagem, exibindo seu portfólio completo de equipamentos voltados à manutenção de áreas verdes, como sopradores e roçadeiras — similares aos que foram recentemente doados ao próprio Plantarum, reforçando a parceria com o espaço e o compromisso da marca com a preservação ambiental.

Além da exposição, o ENJAR oferece uma programação rica em conteúdo para profissionais e apaixonados por jardinagem, com destaque para a palestra de Henri Lorenzi, referência no setor e fundador do Jardim Botânico Plantarum.

“Recentemente iniciamos a nossa parceria com o Plantarum e é um enorme prazer estar presente neste tipo de evento. É uma oportunidade única de aprendermos com as referências no setor, além de demonstrarmos o portfólio robusto da Branco, que oferece uma gama de produtos muito ampla, com sopradores, roçadeiras e diversas soluções ideais para o segmento de jardinagem”, destaca Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco.

Sobre a Branco

Com quase 90 anos de história, a Branco é reconhecida em todo o país pela qualidade e inovação em equipamentos voltados ao agronegócio, construção civil e ao setor de floresta e jardim. Seu portfólio inclui motores, geradores, inversores de solda, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos desenvolvidos com foco em tecnologia, segurança, economia e alto desempenho. A marca também se destaca pela excelência no atendimento técnico e pós-venda.