in

VISITA ILUSTRE

Bate-Rebate

Cícero Edno

VISITA ILUSTRE
O assessor da Diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno, visitou a redação do Jornal de Nova Odessa, na manhã de ontem, dia 31. Autor de vários textos publicados no JNO, Cícero fez questão de visitar e conhecer a nova sede e o parque gráfico do jornal.

VOLTA ÀS AULAS
As aulas da rede estadual recomeçam nesta segunda-feira, dia 31, para os mais de 4 mil estudantes de Nova Odessa. O calendário é o mesmo nas unidades de ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos.

FIM DO RECESSO
Terminou nesta segunda-feira, dia 31 de julho, o recesso parlamentar dos vereadores de Nova Odessa. As sessões ordinárias desta 14ª legislatura voltam a ser realizadas a partir da próxima semana, dia 7 de agosto, às 18 horas, no Plenário Simão Welsh.

SEM SESSÃO
Nos 15 dias de recesso somente não foram realizadas as sessões camarárias, funcionando normalmente a Secretaria para protocolo de proposituras e o atendimento ao público realizado nos gabinetes dos vereadores.

REQUERIMENTOS
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou quatro requerimentos relacionados ao tema da saúde pública municipal. Em todos eles o parlamentar solicita informações sobre ações que poderiam melhorar o atendimento de forma geral.