in

VISITA

camara-consegue-vitoria-judicial-e-reduz-valor-do-aluguel-de-imovel-jno

VISITA
O vereador de Americana Lucas Leoncine esteve na sessão da Câmara de Nova Odessa na sessão de ontem para uma visita de cortesia. Convidado a usar a palavra pelo presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, ele afirmou que as cidades são co-irmãs e que devem manter uma relação harmônica.

VISITA II
Quem também esteve na sessão foi o pré-candidato a deputado federal e presidente da Liga Nacional de Basquete, Ricardo Molina, que também é de Americana, mas investiu muito em Nova Odessa na última eleição para deputado.

NATAL
Os vereadores do DEM Levi Tosta e Oseias Domingos Jorge cobraram providências em relação à decoração de Natal no município. Oseias pediu que a decoração – que até ano passado era feita pela prefeitura – seja estendida a ruas dos bairros Alvorada, Capuava, Santa Rita e Santa Luiza. Levi, por sua vez, perguntou se vai haver festividade de Natal esse ano no município, já que os eventos foram liberados e, até o ano passado, esse era um grande evento do município.

NATAL II
Pelé também destacou a qualidade das festividades realizadas até o ano passado e ainda acrescentou que os preparativos começavam no início do ano. “Me lembro que é trabalhoso e que, até ano passado, em março já estavam tomando as providências para que tudo estivesse pronto no fim do ano”, afirmou.

NATAL DOS SONHOS
O Natal dos Sonhos, realizado na praça central José Gazzetta, até dezembro de 2020, era encabeçado e comandado pela então primeira dama Andréa Souza e sempre foi um sucesso de público. Com atrações que valorizavam a cultura e os artistas da cidade e a decoração feita com a ajuda de voluntários e servidores, as luzes tomavam conta do Centro no fim de ano. Ao que parece, ao chegar dezembro, as pessoas que ainda acreditam no espírito de Natal sentirão bastante falta da dedicação de Andréa.