in

VISITA

visita-jno

VISITA
O prefeito Leitinho recebeu a visita do vice-prefeito de Ibitinga, Frauzo Ruiz Sanches, que veio conhecer os serviços de água e esgoto prestados pela Coden Ambiental, concessionária de Saneamento Básico local. Leitinho trocou algumas experiências de gestão e também apresentou ao visitante o Programa NOS (Nova Odessa Solidária), de auxílio emergencial municipal.

SOBRINHO
E por falar em Leitinho e comissionados, o prefeito de Nova Odessa nomeou mais duas pessoas em cargos de confiança – que não precisam de aprovação em concurso público. Um deles é sobrinho da vereadora Márcia Rebeschini. Lembrando que o agora chefe do Executivo sempre foi crítico voraz do trabalho desempenhado por comissionados, chegando, inclusive, a chamá-los de “vagabundos” em uma sessão da Câmara enquanto esteve vereador. Na campanha eleitoral, disse até mesmo que iria governar sem esses servidores.

FISCALIZAÇÃO
Os vereadores Paulo Bichof e Oseias Domingos Jorge assinam requerimento onde pedem a relação de todos os servidores concursados e comissionados da Coden, com cargos e salários. O documento vai ser apreciado na sessão de segunda-feira. Os parlamentares alegam, no requerimento, que têm recebido questionamento de populares, mas não dão maiores detalhes.

SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS
O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de profissionais para a iniciativa privada nas funções de ajudante geral, auxiliar de logística, líder de frota, mecânico de refrigeração, motorista de entrega, motorista de fora de estrada, pedreiro, pintor automotivo, vendedor e outros. Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo nesta quinta-feira (05/08) para o e-mail [email protected]