in

VISITA

visita-jno

VISITA
O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), visitou ontem a Casa da Advocacia e da Cidadania, sede da 236ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Nova Odessa. A cidade conta atualmente com cerca de 230 advogados habilitados.Acompanhado do secretário-adjunto de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Robson Paulo (que representou o titular da pasta, Fábio Soria), Leitinho foi recebido pelo presidente da Subseção, Alessandre Passos Pimentel, e demais membros da atual diretoria da entidade de classe.

AULAS
Mesmo com o menor percentual de moradores com esquema vacinal completo, o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Nova Odessa está previsto para o próximo dia 16 de agosto, inicialmente com 50% de ocupação das turmas – ou seja, com cada classe dividida em duas turmas, com aulas presenciais em dias alternados.

SOB CONTROLE
Depois de um período de colisão, principalmente com o secretário de Saúde, Nivaldo Luís Rodrigues, o secretário de Governo, Marco Russo já retomou às rédeas dentro da Administração do prefeito Leitinho.

DESTAQUE
Quem também tem feito um trabalho digno de elogios na área social é o pastor Wagner Longhi, diretor de Promoção Social, principalmente neste período de vulnerabilidade por conta da pandemia do novo coronavirus. É outro que vai ganhando cada vez mais espaço no atual governo.