in

VISITA

Bate-Rebate

VISITA
O prefeito Bill recebeu ontem, em Nova Odessa, o deputado federal Marcelo Aguiar (DEM), que se colocou à disposição da cidade. Bill solicitou recursos para saúde e infraestrutura urbana e agradeceu emenda já apresentada pelo deputado para compra de equipamentos da rede municipal de saúde.

SAÚDE
De acordo com a prefeitura, com recursos de emenda apresentada pelo deputado em 2015, estão sendo adquiridos equipamentos para unidades básicas de saúde. “A prioridade do meu mandato é sempre a saúde porque sabemos que essa é uma área que precisa de recursos em todo o país. Tenho muito carinho pelo prefeito Bill e vim até aqui para reforçar minha admiração e me colocar à disposição de Nova Odessa”, disse.

LEVI NO ESPORTE
O vereador Levi Rodrigues Tosta (Partido Socialista Brasileiro), recebeu convite do prefeito Bill para assumir a Secretaria de Esportes do município. O convite e o aceite do vereador foram lidos durante abertura da sessão da Câmara Municipal de Nova Odessa, ontem. Levi aguarda agora os trâmites normais para assumir a pasta na secretaria.

NENÊ NA CÂMARA
O ex-vereador Nenê Réstio (PMDB) e atual Diretor da Secretaria de Habitação de Nova Odessa deve assumir a cadeira que era ocupada pelo vereador Levi Tosta. Nenê é o 2º suplente e pode ser exonerado ainda nesta semana de suas funções na pasta da habitação. Réstio deve assumir já na próxima sessão, do dia 11.

POLACO ASSUME
Quem também assume uma cadeira na Câmara, na próxima sessão, é o suplente de vereador Wladney Pereira Brigida, o Polaco (SD). A vereadora Carol Moura (Podemos), pediu licença não remunerada de 30 dias. O período de licença da parlamentar será de 5 de dezembro a 3 de janeiro. A licença de vereadores é prevista no artigo 19 da Lei Orgânica do Município de Nova Odessa.