in

VICE QUE TRABALHA

jno

VICE QUE TRABALHA

O vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, representou Nova Odessa na reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC, realizada na terça-feira, em Pedreira. Lá, ele levou demandas do município na área da segurança ao secretário-executivo da PM (Polícia Militar), Coronel Camilo, braço direito do secretário da pasta, General Campos. A reunião mensal organizada pelo Conselho e pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) contou com as presenças de prefeitos e representantes das 20 cidades que compõem a RMC, incluindo o anfitrião Fabio Vinicius Polidoro, o presidente do CD-RMC, Gustavo Reis (prefeito de Jaguariúna). Sua participação no encontro foi bastante elogiada pelos prefeitos da região.

VICE QUE TRABALHA 2

Mineirinho, aliás, está à frente de importantes projetos dentro do município. Empresário de sucesso, coube a ele, no mês passado, recepcionar os membros do recém-criado Conselho de Empresários de Nova Odessa, além de representantes da Acino (Associação Comercial e Industrial), para debater questões prioritárias para o fomento do setor produtivo, visando a geração de novos empregos e o aumento do PIB (Produto Interno Bruto) da cidade.

RICARDO MOLINA

O juiz auxiliar da propaganda eleitoral Régis de Carvalho Barbosa Filho confirmou, nesta terça-feira (19), liminar que havia determinado a remoção das expressões #TarcisioGovernador e #MolinaEstadual de postagens feitas na página do Facebook do representado Ricardo Molina, de Americana, pré-candidato a deputado estadual. Além da remoção da propaganda, Molina foi condenado ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 5.000,00. Segundo a decisão “a legislação eleitoral impediu de maneira absolutamente clara que se anuncie a candidatura em si, ao entender que tal ganha o significado de antecipação da propaganda eleitoral”.

CIRO

O PDT aprovou em convenção nacional nesta quarta-feira (20), por aclamação e sem votos contrários, a escolha de Ciro Gomes (CE) como candidato à Presidência da República. A oficialização da candidatura foi realizada na sede nacional da sigla, em Brasília, no primeiro dia do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará, Ciro vai disputar o Palácio do Planalto pela quarta vez. Embora não tenha chegado ao segundo turno nas últimas três tentativas (1998, 2002 e 2018), registrou o melhor desempenho no último pleito, com pouco mais de 13,3 milhões de votos.