in

VESTINDO A CAMISA

Bate-Rebate

VESTINDO A CAMISA
Na primeira sessão após o recesso, na última segunda-feira, dia 9, a vereadora Carol Moura compareceu a sessão usando um casaco com os dizeres “Nova Odessa, estou aqui por você, pergunte-me?”. A vereadora demonstrou que está vestindo a camisa, literalmente, do cargo de vereança.

FALECIMENTO
Com pesar, informamos o falecimento, ontem, do sr. Pedro Fossaluza, pai da jornalista Cássia Fossaluza Ferreira. A jornalista foi editora do Jornal de Nova Odessa por muitos anos. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, em Americana.

CORREIOS
No debate realizado na Câmara, que discutiu a qualidade dos serviços prestados pela agência de Nova Odessa, na sessão da última segunda-feira, dia 7, não faltaram críticas à ausência de representantes dos Correios na discussão. Para a maioria dos vereadores, o não comparecimento, demonstrou a falta de comprometimento da empresa em resolver os problemas relacionados à agência. O vereador Tiãozinho do Klavin (PMDB) chegou a dizer que a ausência ‘era uma vergonha’.

FECHADO
Em sua fala, o vereador professor Antonio (PT) lembrou que por causa do último assalto à agência, os serviços nem ao menos estavam sendo prestados. “Estamos discutindo um serviço que no momento nem existe”, lamentou ele. Outra crítica foi quanto à falta de informação sobre a data de retorno dos serviços.

ABERTO
E na manhã de terça-feira, dia 8, a agência dos Correios voltou a funcionar normalmente, para a satisfação da população, que estava se deslocando até a agência de Americana e região.

MOÇÃO
O vereador Tiãozinho do Klavin (PMDB) protocolou ontem na Câmara de Vereadores uma moção de repúdio aos Correios. De acordo com o vereador, as constantes reclamações e a aparente falta de interesse da agência em resolver os problemas é motivo suficiente para a elaboração do documento.