in

VEM MAIS POR AÍ?

vem-mais-por-ai-jno

VEM MAIS POR AÍ?

Primeiro foi o reajuste na taxa de lixo e agora o aumento no subsídio na tarifa do transporte público, que sai do mesmo lugar: do bolso do contribuinte de Nova Odessa. E os aumentos não devem parar por aí, uma vez que, segundo apurou a reportagem do JNO, o reajuste na conta de água também já estaria na “agulha”, ou seja, projeto pra ser repassado aos moradores. Vamos aguardar.

TORNEIRA SECA

E por falar em água, a Coden Ambiental, concessionária dos serviços de Saneamento Básico de Nova Odessa, realizará a instalação de um novo registro hidráulico na saída do Reservatório Castelo. Por este motivo, haverá interrupção no fornecimento de água das 7h às 12h nesta terça feira nos bairros Parque Residencial Francisco Lopes Iglesias, Jardim Conceição, Vila Letônia, Condomínio Green Village e parte do Jardim Bela Vista.

VISITA

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu em seu gabinete na semana passada, a nova diretora da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa, Vânia Rosa Figueiredo Izidoro. Ela esteve acompanhada da relações públicas da Escola Técnica, Nathalia Favarelli Linea, e da aluna de Logística, Elisangela Rodrigues Oliveira. Também participaram da reunião o vereador Professor Antonio, o secretário Municipal de Desenvolvimento, Rafael Brocchi, e o diretor municipal de Transportes, André Gazzetta.