in

TÁ QUALHANDO

ta-qualhando-jno

TÁ QUALHANDO
O site “Política das Cidades”, especializado em gestão, marketing e data analytics, está realizando uma enquente em sua página no Facebook com a seguinte pergunta: “Passados oito meses do governo Leitinho, você acha que Nova Odessa está no caminho certo?”

TÁ QUALHANDO 2
E as reclamações envolvendo a área da Saúde dominam, até o momento, as respostas de quem se propôs a participar da pesquisa. Alguns moradores também cobram promessas de campanha de Leitinho, como a criação de leitos de UTI e a valorização dos servidores concursados.

TÁ QUALHANDO 3
A limpeza pública (ou a falta dela) também não passou desapercebida nós comentários da população. Teve muita gente reclamando da situação em ruas, avenidas e áreas públicas. “A cidade está mais suja, a saúde não teve mudanças, o cemitério está abandonado, com mato alto e sujeira. Um abandono total!”, comentou uma moradora que se identificou como Rosa Maria Santana.

“INSERVIVOS”
O vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, concedeu entrevista ontem à noite ao jornalista Gleison Alves, da TV WA Notícias e literalmente “engasgou” quando questionado por uma moradora sobre a posição da Prefeitura em relação a uma suposta venda de sucata que estava armazenada no viveiro municipal, no Recanto do Guarapari. “Eram bens inservivos (sic)”, arriscou o vice-prefeito, lançando uma nova palavra no vocabulário político novaodessense.