in

SUPLICY

SUPLICY
O ex-senador, Eduardo Suplicy, esteve na manhã de ontem, dia 16, na rádio Paraíso FM. Em entrevista ao radialista Gleison Alves, o político defendeu o ex-presidente Lula, e falou sobre os atos da democracia e pelo direito de Lula de ser candidato. Suplicy também participou de um ato na Praça Central José Gazzetta.

PARCERIA
O prefeito Bill, recebeu na última sexta-feira, dia 13, em seu gabinete, os irmãos Martha de La Rue Beckedorf e Gustavo de La Rue, da empresa BTM Fios. Na ocasião, eles anunciaram o Projeto Elemar, que vai oferecer aulas de musicalização e violino para os netos e netas de quem freqüenta o Clube da Melhor Idade. Sobre a parceria, o prefeito Bill escreveu. “Quero aqui agradecer a minha esposa Andréa Souza, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que trabalhou muito para que essa parceria pudesse se concretizar. Graças à ajuda de empresas responsáveis socialmente e também do Fundo Social, conseguimos ampliar o atendimento aos nossos moradores”, escreveu em seu Facebook.

MUDANÇA
Estava marcada para a última quinta-feira, dia 12, uma audiência pública com a Ten. PM Andreia Vitor Lupinaci, na Câmara Municipal de Nova Odessa, mas devido a uma questão de agenda, a audiência foi adiada. “Devido uma demanda de trabalho, da Tenente Andréa, a Audiência Pública da Polícia Militar, que seria realizada na quinta-feira, será transferida para uma nova data que estaremos anunciando”, informou o presidente do Conseg, Luiz Contato.

CAUSA ANIMAL
No dia 21 de julho a AAANO, Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa, realiza o 1º Mega Bazar de Rua. O evento será na rua Alice Gazzetta, 90, no jardim Bela vista das 09h às 15h. O bazar terá a venda de roupas, sapatos, livros brinquedos e utilidades domésticas. Todo o lucro será revertido para ajudar os mais de 600 animais da ONG. “São todos itens em bom estado, que recebemos especialmente para as vendas do bazar. Contaremos com os voluntários para atender quem nos visitar. A feirinha de adoção na praça central irá acontecer normalmente”, diz o presidente da AAANO, Carlos Pinotti.

BOA CAUSA
No próximo dia 22, acontece em Nova Odessa, a 1ª Feijoada da Geriátrica. Com show de samba d’Aninha, a feijoada acontece na Chácara Lucena, localizada na rua das Palmeiras, 35, no bairro Cachoeira. Convites antecipados R$ 35,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 98723-0666