in

SÓ FALTA A CONVENÇÃO

so-falta-a-convencao-jno
Publicidade
detran-jno

O PSDB, ao que tudo indica, é o partido de Nova Odessa mais adiantado no que diz respeito a sua chapa para as eleições municipais. O partido só aguarda a convenção para sacramentar o nome do Dr.Lourenço como candidato a prefeito, tendo como seu vice o vereador e presidente da Câmara, Vagner Barilon (PSDB). Isso é fato e notório em toda a cidade. Os dois, claro, tem o apoio do grupo comandado pelo prefeito Bill.

PESQUISA ONLINE

Algumas pessoas relataram ao JNO que receberam uma pesquisa online, através da plataforma SurveyMonkey e disparada pelo WhatsApp, com possíveis nomes de candidatos a prefeito. A pesquisa também pede que a pessoa faça uma “combinação” com um possível vice-candidato: Vagner Barilon, Amanda Assunção, Fábio Martins, Vanderlei Cocato e Carla Lucena. No caso do PSDB, a pesquisa não faz sentido, uma vez que já existe a definição em torno do nome de Barilon como o vice do Dr. Lourenço. Nos outros casos, chama atenção o fato de Carla Lucena ter sido “rebaixada”, uma vez que ainda se apresenta como pré-candidata a prefeita. Já Amanda, que está há bastante tempo afastada da política, também muito improvavelmente seria escolhida para tal posto por um dos candidatos que aparecem na pesquisa. Fábio Martins ainda não sabe o que quer e Cocato está focado em seu trabalho na Secretaria de Saúde.

MAIS ÁGUA

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) publicou em redes sociais um vídeo no qual destaca o andamento da obra de construção da segunda ETA (Estação de Tratamento de Água) de Nova Odessa, a Santo Ângelo, erguida na região do Pós-Anhanguera para atender a mais de dez bairros. Bill também ressalta investimentos da ordem mais de R$ 50 milhões nos últimos sete anos na sustentabilidade hídrica no município.

INVESTE

“Desta forma, garantimos o produto (água tratada) nas torneiras pelos próximos 20 anos!”, frisou o prefeito Bill. Nova Odessa é constantemente reconhecida pelos trabalhos na área de saneamento pelo Consórcio das Bacias dos Rios PCJ (Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e a agência reguladora Ares-PCJ. Quem também tem feito investimentos na área é Santa Bárbara d’Oeste, que ontem anunciou a construção de uma nova represa de armazenamento de água bruta, com investimento de R$ 12 milhões, para garantir o abastecimento da população por décadas.