in

SINCOMÉRCIO

O presidente da ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), Claudiney da Silva, assumiu a função de diretor adjunto do Sincomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara do Oeste), na terça-feira, dia 30. A solenidade de posse aconteceu na noite do mesmo dia, na sede do Sincomércio. Claudiney terá como meta na entidade a busca pelas ações de fortalecimento do setor. “Estou muito feliz por este novo objetivo. Como meta principal, atuarei junto dos demais diretores do Sincomércio, e com a parceria da ACINO, pela valorização constante do setor”, comentou Claudiney. Seu mandato como diretor do Sincomércio vai até 2022.

TJ-SP NEGA RECURSO
O Tribunal de Justiça do Estado negou o pedido de liminar em recurso protocolado pela Prefeitura de Nova Odessa para manter o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, no cargo. Notificada no dia 29 de janeiro sobre a decisão do juiz Gabriel Baldi de Carvalho, que pediu a suspensão da portaria de nomeação do secretário, a prefeitura promoveu a suspensão a partir do dia 30. Quem está respondendo pela Secretaria de Saúde é o chefe de Gabinete, André Faganello. Cocato não desempenhará função na prefeitura e nem receberá subsídio enquanto estiver com a nomeação suspensa.

VANDALISMO
Mais uma vez o prefeito Bill usou suas redes sociais para lamentar a ação de vândalos. Segundo a publicação, na manhã do último domingo, dia 28, as paredes do Clube da Melhor Idade amanheceram pichadas, causando o descontentamento do Chefe do Executivo. Além de lamentar o ocorrido, o prefeito comemorou e agradeceu a ação da Guarda Municipal que identificou os responsáveis pelo ato de vandalismo. “Parabéns aos guardas municipais por cuidarem tão bem de nossa cidade”, elogiou ele.

CONGRATULAÇÕES
A diretoria da Apae de Nova Odessa, através de um cartão, parabenizou o JNO pelos 25 anos de história. “Todo aniversário é um marco. Que felicidade poder completar 25 anos de vida de serviços e de dedicação à Nova Odessa. Vocês que comunicam fatos e eventos, contribuem e prestigiam toda uma comunidade, e que transmitem através de suas páginas a vida de nossa cidade. Parabéns e obrigado!”, finalizou o cartão.

PARABÉNS
O vereador Tiago Lobo (PCdoB), através de uma publicação no Facebook elogiou e parabenizou o prefeito de Americana, Omar Najar pelos bons resultados de sua gestão. “Parabéns ao prefeito Omar Najar que conseguiu fechar 2017 com superávit de 18 milhões. Após 10 anos de resultados negativos, agora Americana tem seu primeiro resultado positivo”, elogiou Tiago.