in

SENTINDO NA PELE

Bate-Rebate

Saúde deve ser um tema regional

SENTINDO NA PELE
O prefeito em exercício, Oscar Berggren Neto, foi atendido ontem no Hospital Municipal de Nova Odessa. Pacientes que passaram por lá relataram que Oscar chegou ao hospital por volta das 14h e passou por atendimento no pronto-socorro. O JNO questionou a prefeitura, que informou apenas que Oscar teve um mal estar, foi atendido, medicado e liberado.

DESPEDIDA
E na manhã de ontem, dia 13, o vereador Elvis Ricardo, o Pelé (PSB), fez questão de se despedir de todos os funcionários da Câmara de Nova Odessa. Pelé deixará o cargo no Legislativo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

SETEMBRO VERDE
Na manhã de hoje, dia 13, às 9h, no plenário da Câmara de Nova Odessa acontece uma palestra ministrada por Maria Tereza Casazza, a Tereca, e Maria de Fátima Dalmédico de Godoy, a Chiquita, ambas da Apae de Nova Odessa. A palestra faz parte de uma das ações promovidas pela presidente da Casa de Leis, Carla Lucena (PSDB) para promover a inclusão social das pessoas com deficiência.

PASSARELA
Foi aprovado na última sessão, no dia 11, o requerimento do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), sobre o projeto voltado à implantação de uma passarela sobre a linha férrea na altura das ruas Goiânia, Belo Horizonte e Azil Martins, ligando o jardim São Jorge ao jardim Santa Rosa.

BENEFICIADOS
“A construção de uma passarela nesta localidade facilitaria e muito a vida dos moradores que precisam caminhar até o pontilhão na entrada do São Jorge. Já fiz este pedido em 2015 à ALL – América Latina Logística, e refaço o pedido agora vendo a importância da implantação de um projeto como este”, explicou o vereador.

PROJETO
Poneis contou que, em 2015, a ALL se manifestou por meio de carta informando que ficava a encargo do município a elaboração do projeto e encaminhou o procedimento a ser observado para apresentação do projeto, e que após a documentação promoveria uma inspeção técnica no local a fim de verificar a possibilidade de abertura da passagem.