in

SEMÁFORO

SEMÁFORO
Foi aprovado na sessão da Câmara de Nova Odessa, requerimento de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), no qual pede informações sobre a possibilidade da implantação de semáforo no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta com a João Pessoa, ao lado do Fórum. Funcionários do Fórum de Nova Odessa já fizeram um abaixo assinado, que ainda estão recolhendo assinaturas, para solicitar medidas para o trânsito no cruzamento das avenidas.

CONSERTO
A vereadora Carol Mora protocolou uma indicação ao Executivo na qual solicita, com urgência, o conserto dos semáforos da rua Rio Branco, no Centro da cidade. A parlamentar tem recebido diversas reclamações sobre o assunto, tanto de comerciantes, motoristas e transeuntes, pois há mais de uma semana os equipamentos apresentam problemas.

FLASH BACK
Quer viajar no túnel do tempo musical e relembrar os anos dourados vivenciados entre as décadas de 70, 80 e 90 com muita alegria e descontração? Então você não poderá ficar de fora do FlashBack da solidariedade. O evento acontece neste sábado, dia 31, às 18h, no Bar da Ana, localizado no jardim Santa Rita. O FlashBack é um evento beneficente e a entrada será franqueada por um litro de leite, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa.

COSTELA NO CHÃO
Esta edição contará com a presença do DJ Gleison Alves e convidados. Os participantes também poderão saborearem uma Costela no Chão que será oferecida gratuitamente pela proprietária do estabelecimento no dia do evento. Compareça, prestigie e colabore com o Fundo Social de Nova Odessa. A promoção será do Portal Wa Noticias em parceira com o Bar da Ana, a Wa Noticias completará 10 anos de fundação neste ano de 2018.