in

SEM RASTEIRA

Bate-Rebate

SEM RASTEIRA
O deputado estadual Chico Sardelli (PV) entrou em contato com a redação do JNO para explicar porque o vereador Cláudio Schooder não esteve junto a ele na assinatura do convênio com o Governo. Ele informou que o vereador de seu partido na cidade, Cláudio Schooder, o Leitinho, continua sendo o líder do PV no município e que ele (Leitinho) teve participação direta na emenda de R$ 175 mil para reforma do centro comunitário do Recanto Solar. Chico ressaltou que fez fotos e vídeo com a vereadora (licenciada) do Podemos, Carol Moura, porque o vereador não pode comparecer ao evento.

TRAIDOR I
Em evento recente a vereadora Carol Moura (Podemos) falou sobre seu descontentamento com o também vereador Tiago Lobo (PcdoB). Quem ouviu a conversa entendeu que a vereadora reclamou da posição – ou da falta de posição – de Lobo, que hora está com a situação e hora está com a oposição.

TRAIDOR II
Carol teria dito que a presença de Tiago Lobo na inauguração da praça do bairro Marajoara demonstrou que o vereador não sabe de que lado está. Aliás, essa fama o vereador já tem. Há quem o compare àqueles bonecos infláveis, que mudam de direção conforme o vento. Carol teria classificado, mais uma vez, o vereador como traidor. Fama que ele também já carrega há algum tempo.

CONVITE DO CONSEG
A próxima reunião do Conseg Nova Odessa, será dia 09 de janeiro, (terça-feira), às 19h30 no Plenário da Câmara, situado na rua Pedro Bassora, 77/87, Centro. De acordo com os organizadores, este encontro é uma grande oportunidade que o cidadão tem para expor, reivindicar e dar sugestões que possam ser benéficas e contribuir com a segurança na nossa cidade. Traga sua sugestão e reclamação, para que com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, possa haver planejamento das ações e melhorar a segurança de Nova Odessa.