in

SEGURANÇA

Prefeito Bill recebe Navarro, novo delegado titular.

SEGURANÇA
Na tarde de ontem, dia 2, o prefeito Bill recebeu em seu gabinete o diretor de Segurança, doutor Navarro, delegado de Nova Odessa, e o inspetor Luciel, da Guarda Municipal. O motivo do encontro, foi discutir sobre segurança. “Conversamos sobre ações específicas para evitar vandalismo nas praças e em outros pontos da cidade”, contou o prefeito.

REPERCUSSÃO
E o encontro irá agradar, principalmente, os moradores do bairro Vila Azenha. Isso porque, a academia ao ar livre do bairro, localizada entre as ruas João Thienne e Bento Toledo Rodovallo, foi motivo de reclamação publicada na edição de terça-feira, dia 1. Segundo as reclamações, por falta de fiscalização, a academia virou alvo constante de depredações.

FISCALIZAÇÃO
Atento as demandas da população, o vereador Tiago Lobo (PCdoB) protocolou na Câmara de Nova Odessa, uma indicação que solicita à administração municipal a manutenção da academia. No documento, o vereador pede a melhoria na iluminação pública, a troca de lâmpadas queimadas, a substituição de luminárias quebradas, a instalação de novos postes e a substituição de bancos quebrados.

MARCA
Na tarde de ontem, dia 2, a prefeitura de Nova Odessa, em solenidade realizada na CMEI do jardim São Francisco, nomeou a unidade escolar com o nome da professora “Apparecida Rodrigues Prata”. A nomeação é a segunda feita pela administração do prefeito Bill. Para o prefeito parece importante que as pessoas desfrutem ainda em vida a justa homenagem.

PÓS-RECESSO
A primeira sessão ordinária da Câmara de Nova Odessa, após o recesso, será marcada por um debate sobre os Correios do município. A empresa que é alvo constante de reclamações, foi convocada para o debate, mas até o momento, segundo informações, não respondeu ao “convite”.