in

SECRETÁRIO

SECRETÁRIO
O vereador Tiago Lobo (PCdoB), oficializou nesta segunda-feira, dia 05, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de o parlamentar, que é engenheiro civil, ter sido convidado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir a Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano. O primeiro suplente eleito pela coligação PSDB, PCdoB, PSD e PTdoB, Edson Barros de Souza, o Nenê Gás (PSDB) será oficiado para tomar posse na 6ª Sessão Ordinária, no dia 12, às 18 horas.

INVESTIMENTO
Em uma publicação em sua página no Facebook, o prefeito Bill (PSDB) se mostrou satisfeito com as ações tomadas pela Prefeitura para superar a crise hídrica. “Hoje posso dizer com tranqüilidade o quanto foi importante o investimento nas nossas represas. Melhoramos a nossas matas ciliares, melhoramos a reservação de água, aumentamos a represa em seis metros, com isso, aumentamos a capacidade hídrica”, enumerou Bill.

RECONHECIMENTO
E na semana passada, os resultados das ações promovidas pela Prefeitura de Nova Odessa foram destaques no site G1. “Um ranking feito com base em pesquisas de satisfação aponta que Nova Odessa (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP) lideram em qualidade de água e abastecimento das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A pesquisa é feita por trimestre pelos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat)”, apontou a matéria.

PARAÍSO VERDE
Além do aumento da capacidade de armazenamento de água, Bill falou com orgulho da reposição da mata ciliar da represa. “Nós fizemos o plantio de árvores – são plantios da reposição da mata ciliar. Hoje, Nova Odessa tem 15 árvores por morador, um trabalho muito sério. Nova Odessa ganha muito com isso. É Nova Odessa preparada para o futuro”, disse o prefeito.

EVENTO
E no dia 24 de março, no salão de festa da Comunidade Santo Amaro, o Lions Clube de Nova Odessa promoverá o evento Frango com Polenta. Os convites serão limitados. O 10º Jantar Beneficente será em prol do Banco Ortopédico e da Doação de Sangue.