in

Secretário de Saúde

Bate-Rebate

SECRETÁRIO DE SAÚDE
O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza acompanhou esta semana o balanço do trabalho realizado pelo secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, que em novembro completou um ano frente à pasta. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para tecer elogios ao jovem secretário e defende-lo de críticas que têm recebido ao longo do ano.

SECRETÁRIO DE SAÚDE 2
Bill lembrou que conhece Cocato desde que ele tinha 15 anos e que sabe do caráter de seu funcionário. “Você tem uma história de superação e aos poucos está vencendo e conquistando seu espaço”, disse. O prefeito fez questão de frisar que em um ano de gestão, Cocato já apresentou mais resultados que muitos outros que passaram pela pasta e destacou que sempre cobrou o “pulso firme” que o secretário tem ao lidar com as situações que aparecem no dia a dia.

SECRETÁRIO DE SAÚDE 3
Bill disse que tem acompanhado o setor e que os números apresentados por Cocato no balanço comprovam que Nova Odessa possui um dos melhores atendimentos de saúde da região. “Precisa ter responsabilidade para estar à frente da principal pasta, que tanto defendo em meu governo. E o Cocato tem esse pulso firme, tem enfrentado quem quer receber, mas não quer trabalhar, tem colocados normas e protocolos para um melhor atendimento da população. Está cobrando que os profissionais honrem os salários que recebem”, disse.

SECRETÁRIO DE SAÚDE 4
Por fim, o prefeito fez questão de dizer que apenas a ele compete dizer quem é ou não competente para assumir determinadas funções no Executivo. “Sempre contratei meus funcionários de acordo com suas capacidades, sei exatamente o que cada um pode oferecer e cobro que deem o melhor de si diariamente. Eu sei da capacidade que o Cocato tem e por isso o convidei para assumir a Saúde, uma pasta tão delicada. E reforço que os resultados apresentados em um ano por ele mostram que não errei na escolha”, finalizou

NO PALCO
O ex-prefeito Manoel Samartin participou na noite de quarta-feira da inauguração da Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi. Ele era irmão de Vera e, junto da família, acompanhou a solenidade de entrega oficial do espaço. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza fez questão de ter Samartin ao seu lado no palco e, em seu discurso, destacou que Nova Odessa é uma cidade privilegiada, já que todos os prefeitos que passaram pelo Executivo sempre agiram com muita responsabilidade. “Nova Odessa avança com harmonia e quem ganha é toda a cidade”.