in

SEBRAE

jno

SEBRAE
O prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu na quinta-feira (09) o Prêmio “Prefeito Empreendedor” 2021/2022, oferecido pelo Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em função da adoção das aulas de empreendedorismo que são ministradas para os alunos da Rede Municipal de Ensino desde 2021. O projeto, intitulado JEPP (Jovens Empreendedores: Primeiros Passos), é uma parceria das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Social e de Educação com o Sebrae SP.

NOMEADO
O governador Rodrigo Garcia nomeou o engenheiro Marco Antonio Assalve como novo secretário de Transportes Metropolitanos do Estado. Assalve, que presidia a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), vai ocupar o cargo que era de Paulo José Galli. A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10). “Paulo Galli foi importantíssimo para avançar com obras de expansão do transporte de passageiros. Sem falar que demonstrou muita dedicação quando rapidamente atuou para resolver o incidente nas obras da linha 6 do Metrô”, observou Rodrigo Garcia.

TARCÍSIO
O Ministério Público do Estado de São Paulo investiga, por meio de um inquérito civil, a mudança de domicílio eleitoral do pré-candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) do estado do Rio de Janeiro para São Paulo.A assessoria de imprensa de Freitas, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o pré-candidato possui contrato de aluguel em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e que a mudança de seu domicílio eleitoral se deu de forma legal.