in

Saúde

SAÚDE
O enfermeiro André Barros foi nomeado pelo prefeito Bill presidente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar. Reconhecimento feito pelo secretário interino de Saúde, Vanderlei Cocato, a um profissional que está há tantos anos no hospital. Também função de extrema responsabilidade que vai ao encontro da promessa do prefeito Bill de humanizar a saúde municipal.

ELOGIO
Os vereadores foram unânimes em elogiar o bom público que esteve segunda-feira, dia 06, na Câmara de Nova Odessa, na primeira Sessão Ordinária da 14ª Legislatura.

SEM TEMPO
A pauta era bastante extensa, em virtude disso, somente 12 requerimentos foram apreciados e votados devido ao término do prazo regimental de duas horas para a parte de expediente destinado para a discussão de Requerimentos e Moções. Os demais documentos voltam à pauta na próxima segunda-feira, dia 13.

AAANO
O encerramento da sessão foi com o uso da Tribuna Livre feito pelo orador Carlos Eduardo Pinotti Júnior, previamente inscrito, que na oportunidade abordou sobre as novas diretrizes da proteção animal e o trabalho desenvolvido pela AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa).

CONTA CARA
A ACINO vai disponibilizar uma palestra com o objetivo de orientar pessoas e empresas que estão perdendo dinheiro por meio da cobrança indevida do ICMS na conta de luz. O encontro acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, na sede da Associação Comercial. Para confirmar sua participação, basta entrar em contato via telefone (19) 3484.1550 ou pelo email: [email protected]