in

SAÚDE

SAÚDE

Após dois meses e 15 dias afastado da Secretária Municipal de Saúde, Vanderlei Cocato está de volta ao cargo. Desde ontem, dia 8, Cocato já está à frente da gestão do Hospital Municipal. Segundo o secretário, ele foi “condenado antecipadamente”. “A Justiça foi feita. Eu fui muito humilhado com tudo isso que aconteceu, muitas pessoas se aproveitaram da situação para espalhar mentiras a meu respeito. Fui condenado antecipadamente por coisas que não fiz”, lamentou.

GESTÃO

E a volta de Cocato a secretária foi marcada com uma reunião, convocada pelo secretário, na manhã de segunda-feira. Demonstrando que a única preocupação de Cocato é continuar com o bom trabalho que ele estava fazendo antes de ser afastado do cargo.

TORNEIO DE VÔLEI

Por conta do grande número de equipes inscritas no Torneio Beneficente de Vôlei de Nova Odessa, que se realizou no último domingo, dia 8, no Ginásio de Esportes do jardim Santa Luiza I, foi preciso agendar uma 2ª fase do torneio.

FINAL

A segunda fase do torneio acontece no próximo domingo, dia 15, a partir das 9h, também no Ginásio de Esportes do jardim Santa Luiza I. Sem fins lucrativos, o evento visa arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, do município. A entrada é franca, mas os que quiserem contribuir com a boa ação, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

ELEIÇÃO 2018

Os eleitores têm até o dia 9 de maio para transferir, emitir e atualizar as informações do tÍtulo de eleitor. O eleitor que completa 18 anos até 7 de outubro, dia do 1º turno, também precisa emitir o título eleitoral até 9 de maio. Para transferir o título, o eleitor deve residir a pelo menos três meses no novo município.