in

SAIA JUSTA

tiaozinho-marcia-e-oseias-vao-compor-cei-para-investigar-entrega-de-carnes-jno

SAIA JUSTA
O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) “soltou os cachorros” durante o uso da Tribuna Livre na última sessão da Câmara, realizada na terça-feira. Mais uma vez as críticas foram direcionadas à Secretaria de Saúde. “Eu não posso deixar de falar o que eu vi hoje de manhã no hospital. Foi vergonhosa a saia justa em que colocaram o prefeito Leitinho lá na Saúde”, disse. “Eu avisei nessa Casa que se não trocasse a equipe inteira ia ser papagaiada”, completou, se referindo ao pedido de demissão do ex-secretário de Saúde, o Dr. Nivaldo.

MÃOS ATADAS
O parlamentar ainda afirmou que o recém-nomeado secretário Sílvio Corsini não tem poderes na pasta. “Trouxeram um secretário de mãos atadas”, disse Oseias. E as críticas não pararam por aí. “Pasmem os senhores: colocaram a sala pra fazer teste Covid do lado da pediatria”, completou. Ainda de acordo com o vereador, a decisão, foi tomada na sexta feira e, na segunda, gerou críticas por parte dos pacientes. “O bônus, na sexta-feira, ficou pras duas papagaio de pirata e o ônus ficou com o prefeito apanhando no meio da população”, afirmou o parlamentar.

VERGONHOSO
“Vergonhoso o que aconteceu com o prefeito hoje (terça-feira). Elas não estão deixando o secretário trabalhar. Amanhã quero uma reunião lá porque se não fizer nada esse vereador vai entrar no Ministério Público por desvio de função”, ameaçou Oseias, que ainda afirmou que o atual secretário é “mudo”. “Prefeito, ao som de palmas, vai lá apagar fogo. Continua apagando fogo. Eu não vou mandar recado. Eu quero uma reunião com vocês. Porque tudo o que vocês mandaram aqui nós aprovamos e agora vocês querem calar minha boca. Não vão não”, completou.