in

RUSSO

russo-jno

RUSSO

Prestes a completar quatro meses e cuja autoria segue sendo um mistério, a execução do secretário de Governo, Marco Antônio Barion, o Russo, foi um dos ingredientes da discussão entre o prefeito Leitinho e o presidente do Sindicato dos Servidores, Adriano José do, Carmo, na reunião desta sexta-feira na Prefeitura, em tese, para debater o dissídio da categoria.

RUSSO 2

O clima ficou quente quando Leitinho disse que Carmo sabia quem era o autor do assassinato e o questionou sobre o fato, segundo o prefeito, de Carmo ter ido depor no Deic de Piracicaba – responsável pela investigação – apenas na “terceira vez que foi chamado”. Carmo, de bate-pronto, rebateu e afirmou que se colocou à disposição da Polícia Civil e prestou suas declarações assim que foi intimado. E prometeu que vai processar Leitinho pela afirmação.

EMPOSSADO

Rodrigo Garcia foi empossado Governador de São Paulo pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari, nesta sexta-feira (1º), durante visita ao Bom Prato Paraisópolis, na zona Sul do município de São Paulo. Ele tomou café da manhã na unidade e acompanhou o atendimento aos usuários do restaurante popular.

EMPOSSADO 2

“Vim no Bom Prato de Paraisópolis não só para tom. Há 10 anos, como secretário da Assistência Social de São Paulo, eu tive a alegria de poder idealizar e inaugurar esse restaurante. Programa conhecido por todos os “Vim no Bom Prato de Paraisópolis não só para tomar café da manhã com as pessoas, mas também para assinar minha posse oficialmente. Escolhi essa unidade porque ela tem um significado muito importante. Há 10 anos, como secretário da Assistência Social de São Paulo, eu tive a alegria de poder idealizar e inaugurar esse restaurante. Programa conhecido por todos os paulistas, que ajuda e mata a fome de muita gente”, disse Garcia.