REUNIÃO PROVEITOSA

Após viver a experiência de ser Secretário de Obras e também atuar no setor de Desenvolvimento Econômico do município, o vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia voltou ao Poder Executivo. Pelé, como é conhecido o vereador, se disse mais preparado para assumir novamente a cadeira. Prova disso é que ele destacou nas redes sociais, a reunião que teve ontem com o atual presidente do Legislativo. “Reunião proveitosa hoje com o presidente da Câmara Vagner Barilon”, escreveu Pelé, que foi eleito em 2016, com 774 votos.

DESPEDIDA

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, utilizou a Tribuna da Câmara de Nova Odessa, na sessão da última segunda-feira para se despedir da Casa de Leis. Réstio enalteceu o trabalho de seus companheiros vereadores e agradeceu principalmente ao prefeito Bill, pela chance de sua participação dentro da administração na Secretaria de Habitação e pela volta à Câmara. Réstio ocupava a cadeira de Pelé. Réstio também afirmou que será candidato ao cargo de prefeito na próxima eleição.

DIA DA BANDEIRA

A igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, localizada na rua Anchieta, 400, no Centro, de Nova Odessa realiza no próximo dia 19, uma celebração pelo “Dia da Bandeira”. Segundo os organizadores, a igreja realizou entre os membros um concurso para eleger a bandeira oficial da igreja. “Os membros apresentaram suas bandeiras e através de uma eleição foi escolhida a bandeira que representará nossa igreja. Inclusive, um hino também foi criado”, relatou uma das organizadoras. A cerimônia ainda contará com a apresentação da Banda Municipal.

COMEMORAÇÃO

O Dia da Bandeira, comemorado anualmente no dia 19 de novembro, é uma homenagem à bandeira brasileira que foi criada logo após a Proclamação da República, que aconteceu em 15 de novembro de 1889. Assim, o Dia da Bandeira passou a ser comemorado somente após a Proclamação da República. Como a nova bandeira brasileira foi apresentada no dia 19 de novembro de 1889, essa data foi escolhida como o Dia da Bandeira