in

REPRESENTOU

jno

REPRESENTOU

O vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, representou nesta sexta-feira (15/07) de manhã o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, na cerimônia que marcou o aniversário de 117 anos do IZ (Instituto de Zootecnia), instituição de pesquisa paulista que tem sede desde 1929 na Fazenda do Estado, em Nova Odessa. Nova Odessa e o IZ nasceram no mesmo ano – 1905 – pelas mãos da mesma pessoa, o então secretário de Agricultura de São Paulo, Dr. Carlos de Arruda Botelho.

INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa “Bolsa Trabalho”, do Governo do Estado, abriu 70 vagas para moradores de Odessa. Os interessados devem efetuar a inscrição entre 15 e 19 deste mês no site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/. O programa oferece bolsas no valor de R$ 540,00 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais, especialmente creches e escolas. A carga horária é de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Os interessados precisam acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ para fazer a inscrição e receber a senha de acesso.

DIA ESPECIAL

Este sábado (16/07) será mais um dia especial para a população de Nova Odessa que terá a oportunidade de prestigiar três grandes acontecimentos. No período da manhã acontecem o 1º “Feirão do Emprego”, ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com a Associação Comercial, e o Bazar Itinerante do Fundo Social de Solidariedade. Já à tarde ocorrerá a final do Campeonato Minicampo 2022.