in

REPRESA

represa-jno

REPRESA
O ex-prefeito Bill postou vídeo em suas redes sociais exaltando os investimentos na ordem de R$ 50 milhões em seu governo para garantir a sustentabilidade hídrica em Nova Odessa. O vídeo foi feito às margens da Represa Recanto 2, que está cheia mesmo com a escassez de chuvas na região.

REPRESA 2
Bill, que foi presidente do Consórcio PCJ por dois mandatos, ressalta os 50 km de rede de água que foram trocados na cidade, além dos 11 mil hidrômetros e o desassoreamento das represas, bem como a redução das perdas – de 45% para 26% – como fatores que hoje garantem tranquilidade hídrica a Nova Odessa.

ATENDIMENTO
O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, retomou na última terça-feira o atendimento presencial à população de Nova Odessa no saguão do Paço Municipal. Foram atendidas 12 pessoas – entre moradores da cidade, integrantes do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), servidores públicos e um autor de livros paradidáticos. Em cada caso, o chefe do Executivo deu um andamento específico à reivindicação do atendido.

ATENDIMENTO 2
O prefeito já havia feito um teste deste modelo de atendimento presencial na forma de “mutirão” ainda em 02 de março deste ano e pretendia tornar o sistema fixo, semanal – mas isso foi antes da fase emergencial do Plano São Paulo, em março, que adiou o projeto. Agora, finalmente, ele pôde retomar a iniciativa. Variando em função dos compromissos do prefeito, o atendimento não tem dia certo da semana para acontecer, e cada encontro de até 15 minutos deve ser pré-agendado junto ao Gabinete.