in

REFORÇO

Bate-Rebate

REFORÇO
No início da semana passada, o vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), líder de governo na Câmara, acompanhou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza na Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, em São Paulo. A aproximação do grupo novaodessense ao Investe São Paulo tem como objetivo focar na atração de empresas e investimentos, visando à geração de empregos e renda, aumentando também a arrecadação em Nova Odessa.

DEMAIS AUTORIDADES
A comitiva novaodessense contou também com Roger Willians, chefe de gabinete do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, além dos empresários da São Lourenço Empreendimentos e a Fibra Experts, dois dos maiores empreendedores do município.

MAIS EMPREGOS
Segundo o vereador, o prefeito apresentou Nova Odessa ao analista de Investimentos do Investe SP, Thiago Santos, e ao diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais da Agência, Sérgio Costa, a intercessão do órgão para trazer empresas e negócios ao município de quase 60 mil habitantes, inserido na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

PONEIS
O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), entregou nas mãos de Danilo Godoy, assessor do deputado Estadual Cauê Macris, presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), um ofício no qual solicita que o parlamentar atue em prol ao Programa Escola da Família e Bolsa Universidade. Segundo o vereador, em Nova Odessa cerca de 25 alunos que frequentavam uma instituição de ensino que deixaram de ser atendidos pelo programa.

CONVÊNIO
O Bolsa Universidade é um convênio estabelecido entre o Governo do Estado de São Paulo e as Instituições de Ensino Superior. A Educação custeia 50% do valor da mensalidade do curso de graduação, até o limite de R$ 500,00 reais, e o restante é assumido pelas Instituições de Ensino Superior. Em Nova Odessa o convênio era com a Faculdade Network.