in

RECURSOS

RECURSOS
O prefeito Bill esteve com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris, para pedir ajuda na liberação de recursos para início da terceira fase de duplicação da avenida Rodolfo Kivitz. “Sabemos das dificuldades econômicas enfrentadas pelo Estado, mas temos que continuar insistindo na liberação desse recurso”, disse Bill na ocasião.

À DISPOSIÇÃO
O deputado, mais uma vez, se colocou a disposição do município. “Acompanho esta duplicação desde o início, com emendas assinadas por mim e pelo deputado Vanderlei Macris. A terceira fase mais uma vez conta com nossas emendas e vamos pedir atenção do governador Geraldo Alckmin” prometeu Cauê Macris.

HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou quatro requerimentos relacionados ao tema da saúde pública municipal. Em todos eles o parlamentar solicita informações sobre ações que poderiam melhorar o atendimento de forma geral. De acordo com Tiãozinho, o primeiro deles questiona sobre a possibilidade de ampliação das salas de sorologia e de espera no atendimento de enfermagem do Hospital Municipal.

FARMÁCIA CENTRAL
Em outro requerimento, Tiãozinho do Klavin verifica a possibilidade de implantar a Farmácia Central em outro local, que seja próximo ao Hospital Municipal. Também para evitar filas e acúmulo de pessoas. Em outro requerimento, ele propõe que a Prefeitura elabore um projeto para mudar a entrada das visitas do Hospital Municipal. Por fim Tiãozinho pede que a Prefeitura estude a possibilidade de separar o setor de ambulância de urgência do setor de transporte social.