RECURSO DE 100 MIL

Em visita à Câmara de Nova Odessa nesta sexta-feira (dia 18), o deputado federal Rui Falcão (PT-SP) anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar, para ser utilizada na implantação de uma área de lazer no Vale dos Lírios, composta por campo de areia e brinquedos (playground). O vereador Tiago Lobo (PCdoB) e a assessoria de Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), acompanharam a ocasião junto de um grupo de moradores do bairro de chácaras.

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

A Câmara de Nova Odessa realizará três Audiências Públicas para apresentação e discussão do Projeto de Lei Complementar nº 4/2019, que institui o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Será oportunidade de a população conhecer os detalhes do projeto de autoria da Prefeitura, sugerir mudanças ou fazer propostas e debater as emendas que podem ser apresentadas pelos vereadores.

DATAS

A primeira das audiências está marcada para ocorrer no plenário do Poder Legislativo no próximo dia 24, uma quinta-feira, a partir das 19h. A segunda será no dia 1º de novembro, uma sexta-feira, também às 19h. A terceira e última será realizada no dia 9 de novembro, sábado, a partir das 14h. Os munícipes podem preencher formulários com sugestões para incluir no projeto.

AO VIVO

O Projeto de Lei Complementar nº 4/2019 está disponível para consulta no site da Câmara (www.camaranovaodessa.sp.gov.br) e as três Audiências Públicas terão transmissão ao vivo pelo link ‘Sessão Online’ e também através da página oficial no Facebook (‘Câmara de Nova Odessa’). Os vídeos ainda serão publicados na íntegra em canal do Legislativo no YouTube (‘Câmara Nova Odessa’).

EVENTO

Acontece neste domingo, dia 20, o 1º Mega Encontro LOW 19. Com inicio as 10h da manhã, o evento ocorre na rua Heitor Penteado, no Centro, de Nova Odessa (ao lado do Cemitério). A entrada será franqueada com um 1kg de alimento. Além da exposição de carros, atrações para as crianças, food truck e bar, o evento tenho cunho solidário já que todos os alimentos arrecadados serão destinados a entidades e ao Fundo Social de Solidariedade. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Nova Odessa, o setor de Cultura e Lazer. O evento é realizado pelo Ricardo Garga e equipe Low 19.