in

RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO
Na edição da última quinta-feira, dia 29, o JNO publicou a reclamação de uma das moradoras do bairro Santa Rosa, em relação ao estacionamento de caminhões na rua Anchieta. Segundo ela, o problema não é recente e incomoda todos os moradores da via. “O barulho atrapalha, o cheiro de diesel incomoda, os caminhões criam um ponto cego para os motoristas, sem contar que o asfalto não foi feito para suportar o peso destes caminhões”, enumerou a munícipe Ivone Fagundes dos Santos.

REPERCUSSÃO
E através das redes sociais do JNO, muitos munícipes relataram situações semelhantes e ainda sugeriram soluções para o problema.“Se houvesse o interesse da Prefeitura em resolver isto, era só liberar para os caminhões ficarem no terreno ao lado do Ginásio de Esportes. A área está “abandonada” e cheia de mato. Resolveria o problema provisoriamente dos moradores”, sugeriu.

AGORA É OFICIAL
E está cada vez mais próximo a mudança de endereço da Casa de Leis de Nova Odessa, isto porque, na última semana a vereadora e presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) protocolou ofício para a diretora geral do IZ (Instituto de Zootecnia), Dra Renata Helena Branco Arnandes sobre a proposta de transferência da Câmara de Nova Odessa para um prédio do instituto. Desta forma passa a ser oficial o pedido de uso de área já divulgado desde meados de 2017, quando a diretora recebeu os vereadores e sinalizou interesse na proposta.

INDIGNAÇÃO
Após ter a loja furtada pela terceira vez em menos de três meses, a proprietária do estabelecimento fez um desabafo em suas redes sociais. “Indignação é a palavra de hoje! Você chega para trabalhar e encontra a sua loja toda bagunçada por bandidos. Aonde vamos parar em um país onde todos querem roubar dos poucos que ainda trabalham. Como vamos sobreviver a tanta bandidagem (sic)”, questionou.