in

RECESSO

Bate-rebate

RECESSO
Após 12 dias de recesso, a Prefeitura de Nova Odessa retoma nesta quinta-feira, dia 4, o atendimento no Paço Municipal. Mesmo com o recesso, os serviços essenciais como: saúde, coleta de lixo, cemitério e velório municipal estavam sendo mantidos.

SEM DESCANSO
Já o prefeito Bill (PSDB), mesmo no período de recesso, não descansou e demonstrou que está sempre atento a tudo que acontece em Nova Odessa. Em sua página no Facebook, o prefeito lamentou a ação de vândalos. “Nos esforçamos tanto para manter a cidade bonita e ação de vândalos destrói tudo. As luminárias do Calçadão da Feltrin foram quebradas, prejudicando muitas pessoas que utilizam esse espaço para suas atividades de lazer”, escreveu ele em seu Facebook.

DENÚNCIA
O prefeito ainda pediu que as pessoas denunciem os responsáveis pelo ato de vandalismo. “Peço que, quem souber quem são os autores de ações como essa, denunciem junto à Guarda Municipal, pelo telefone 153. O autor das pichações na Estação Cultural já foi detido, graças à colaboração valorosa da Polícia Civil e da população”, pediu Bill.

FISCALIZAÇÃO
Também através do Facebook, o vereador Nenê Réstio (PMDB), publicou um vídeo, onde moradores reclamam das enchentes que inundam as casas no bairro no jardim Flórida. O vereador prometeu levar as reclamações até as autoridades competentes para, segundo ele, amenizar ou até mesmo resolver os problemas dos moradores do local.