in

QUINTAL DE HORTOLÂNDIA

o-inferno-esta-cheio-jno

QUINTAL DE HORTOLÂNDIA
A falta de diálogo segue gerando atritos entre o Sindicato dos Servidores Públicos e o governo do prefeito Leitinho. Nesta semana, o presidente da entidade sindical, Adriano José do Carmo Rosa (FOTO), usou suas redes sociais para mandar um recado ao chefe do Poder Executivo. “A teimosia e a burrice andam lado a lado. Perigo quando andam de mãos dadas”, escreveu o sindicalista. Carmo ressaltou, no texto, que o sindicato “vem tentando (conversar), mas está difícil” e afirmou que o diálogo sem “interesses difusos aos da categoria” só trazem prejuízo a todos.

QUINTAL DE HORTOLÂNDIA 2
O desabafo continua, ao ponto de Carmo afirmar que Nova Odessa “não é o quintal de Hortolândia”: “Ao excelentíssimo prefeito Cláudio, justifico que a atitude do sindicato sempre estará a frente de qualquer interesse “politico”. Reafirmo: não somos o quintal de Hortolândia. Somos independentes autônomos em busca de valorização e respeito dos nossos servidores”, avisa o sindicalista.
QUINTAL DE HORTOLÂNDIA 3
Sentindo-se desvalorizado pelo governo Leitinho, o sindicato apelou ao Ministério Público do Trabalho por uma audiência de mediação para continuar discutindo o dissídio coletivo. O encontro está marcado para o dia 27. “Partimos do pressuposto que um bom diálogo pode resolver muitas distorções que lhe são apresentadas como sendo a solução do problema. E já ficou claro como a neve que, quem falou, mentiu por interesses políticos. Temos inúmeras situações a serem resolvidas para o bem comum”, finaliza Carmo. Recado dado!

DESTAQUE
O site do Tribunal de Justiça deu destaque ao julgamento da Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) proposta pelo prefeito Leitinho contra a lei promulgada pela Câmara, que obriga a prefeita de Nova Odessa a divulgar a lista com o nome dos vacinados contra a Covid-19. Leitinho tentou barrar a divulgação, mas os desembargadores do TJ entenderam que a medida é constitucional.