in

QUEIXA

QUEIXA
Na edição do último sábado, dia 19, o JNO publicou em sua versão online, uma reclamação contra uma igreja evangélica, localizada na rua Rio Branco, no jardim Santa Rosa. De acordo com o munícipe, autor da reclamação, a igreja causa muitos transtornos aos moradores do local, por conta do excesso de barulho e a interdição da rua em dias de eventos.

REPERCUSSÃO
E nos comentários da publicação não faltaram críticas sobre o caso. “Eu moro na rua da igreja, não entendo pra quê fechar a rua, já que tem o bosque inteiro para estacionar”, relatou um morador. Já outro, amenizou a questão. “Eu moro perto, sábado tive que dar a volta na outra rua, e sinceramente, não me atrapalhou em nada, sempre tem algo pra reclamar”, opinou ele.

COMUM
Pelo menos seis pessoas relataram sofrer problemas semelhantes, em sua maioria, relacionados com o excesso de barulho. Além de igrejas, bares e casas de festas foram alvos de críticas.

EM PAUTA
Em reunião com os vereadores de Nova Odessa, a superintendência dos Correios garantiu que não há mais atrasos na entrega de correspondência na cidade. Ainda segundo Wilson Abadio de Oliveira, superintendente estadual da agência, a criação de um Cep por rua irá solucionar eventuais problemas com o atraso.

CONTRA
Mas a medida não agradou muitos munícipes, que se mostram contrários à proposta. “O que precisa é de mais gente trabalhando, mudar o CEP das ruas não vai ajudar em nada a meu ver”, opinou um novaodessense. Alguns foram além. “O serviço é ruim por falta de organização da empresa, agora querem complicar ainda mais com Cep por rua, me poupe!”, criticou.

A FAVOR
E não faltaram opiniões favoráveis à criação.“Cep por rua já! Vários serviços não são prestados na cidade por conta desta palhaçada”, disse um munícipe. “Estava mais do que na hora”, disse outro.