PRÓXIMOS

O prefeito Bill publicou em seu Facebook nesta quarta-feira um vídeo onde aparece ao lado do secretário de Desenvolvimento Regional e presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, e do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben. A agenda conjunta de Bill e Luiz Dalben no Palácio dos Bandeirantes demonstra proximidade entre os dois prefeitos, além da habilidade e força política regional de Bill, que pode costurar uma aliança entre o PSDB (Bill é coordenador regional do partido) e o Cidadania (antigo PPS) em Sumaré para as próximas eleições

PRÓXIMOS 2

“Penso que temos a obrigação, como gestor público, de discutir não os problemas locais, mas também os problemas regionais, até porque Nova Odessa e Sumaré fazem limite. E é isso que estamos fazendo aqui no Palácio dos Bandeirantes”, disse o prefeito Bill na postagem.

DANDO UM GÁS

O secretário de Meio Ambiente, Edison Barros, o Nenê Gás, tem intensificado nas últimas semanas as postagens no Facebook sobre o trabalho que desenvolve à frente da pasta, intercalando com postagens onde aparece ao lado de amigos e familiares. Nenê está, literalmente, “dando um gás”, o que é bastante positivo, já que tem em mãos uma grande responsabilidade, que é fazer Nova Odessa ser ainda mais reconhecida como Paraíso do Verde.

COBERTOR DE ORELHA

Tem vereador se antecipando e “queimando a largada” – até porque as eleições só vão acontecer em 2020 – e começando de forma errada, entregando cobertores feitos por uma empresa da cidade em escola estadual e fazendo reunião em condomínio anunciando que será candidato a prefeito. Foi assim no final de semana que passou. Mas com o calorzão que vem fazendo nestes últimos dias de Inverno, será que foi a estratégia foi a mais acertada ou vai fazer com que o vereador se queime ainda mais?