in

PROFESSORES

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli concedeu liminar que iguala o teto salarial dos professores de universidades estaduais aos de federais. A decisão, que tem caráter provisório, atende ao pedido feito pelo partido PSD. Até então, os salários dos professores das instituições estaduais era vinculado ao salário do governador do Estado, que varia em cada unidade federativa. Agora, será vinculado ao teto do STF, que é de R$ 39.300.

JUVENTUDE

O jovem Pablo Ruan é o único representante em Nova Odessa da juventude estadual do PSDB “Conexão 45”. “É de suma importância de que se tenha jovens interessados e engajados na política para a estruturação do #NovoPSDB e agregar as mudanças que tanto cidadãos querem”, disse o jovem.

BIOMETRIA

O prazo definido pelo Tribunal Regional Eleitoral para cadastrar a biometria em Nova Odessa e evitar o cancelamento do título terminou no dia 19 de dezembro. Mas quem não conseguiu realizar o procedimento pode procurar o Cartório Eleitoral de Nova Odessa para regularizar a situação. O comparecimento ao cartório pode ser agendado pelo site: www.tre-sp.jus.br, nas abas “eleitor e eleições” e “agendamento”.

Publicidade
NOVAODESSA_GOVERNO_IPVA_Obras_500x500

PRAZO

Para votar nas eleições municipais deste ano, os eleitores de Nova Odessa têm até o dia 6 de maio para regularizar o título – o prazo é definido pela Justiça Eleitoral – que limita o cadastro eleitoral há 150 dias antes do pleito, marcado para o dia 4 de outubro. Após essa data, o serviço do TRE se restringe à emissão de segunda via, portanto todas as outras regularizações ficam suspensas.

Publicidade