in

PRÉVIAS

previas-jno

PRÉVIAS

A Coordenadoria Regional/Campinas do PSDB, que é comandada pelo ex-prefeito Bill, reuniu mais de 100 pessoas, sábado, na Câmara de Engenheiro Coelho, para discutir as prévias presidenciais do partido, que estão marcadas para o dia 21 de novembro. Concorrem o governador de São Paulo, João Doria; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Participaram do encontro vereadores, vice-prefeitos, presidentes de diretórios municipais e filiados, além do deputado federal Vanderlei Macris e da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

AMPLIAÇÃO

O vereador Wagner Morais (PSDB) apresentou indicação ao prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD) para ampliação do programa municipal de auxílio emergencial, o chamado “NOS”, por mais três parcelas de R$ 200. A ideia é que o valor continue sendo pago às famílias em vulnerabilidade social como alternativa para o enfrentamento dos reflexos causados pela pandemia do novo coronavírus.

NÃO E NÃO

Ao justificar a sua ausência na Caminhada do Outubro Rosa, que foi realizada sábado, em um comentário feito por um seguidor em sua página no Facebook, o vereador Paulo Bichof foi taxativo. Disse que não participa do evento porque não adianta caminhar e não fazer o exame e também porque a caminhada “prejudica o trânsito e o comércio”.

VISITA

O vereador Felipe Corá (Patriota), de Santa Bárbara d’Oeste, visitou a Câmara de Nova Odessa nesta segunda-feira, e acompanhou os trabalhos dos colegas parlamentares. Corá tem se envolvido em polêmicas na região por conta dos seus discursos em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Em sua biografia no site do Legislativo barbarense, Corá se apresenta como o vereador que “quer combater a corrupção e o desperdício do dinheiro público, abrindo mão de privilégios e combatendo a indústria da multa na cidade”, no caso, Santa Bárbara d’Oeste.