in

PRESTIGIADO

jno

PRESTIGIADO

Diversos prefeitos da Região Metropolitana de Campinas prestigiaram a vinda do governador Rodrigo Garcia até Americana, onde inaugurou o centro regional de oncologia. Além, claro, do anfitrião Chico Sardelli, estiveram com o governador os prefeitos Leitinho (Nova Odessa), Gustavo Reis (Jaguariúna), Rafael Piovezan (Santa Bárbara), Junior Felisbino (Cosmópolis), Fernando Capato (Holambra) e Thomaz Capeletto (Itatiba).

EMOCIONADO

O deputado federal Vanderlei Macris, que intermediou a vinda da unidade para a região, disse que a entrega do Centro de Oncologia foi um dos momentos “mais emocionantes” de toda a sua trajetória política. “Estou muito emocionado com essa conquista para a região”, afirmou o parlamentar.

GASOLINA

E por falar em Rodrigo Garcia, o governador determinou nesta segunda-feira (20) a criação de uma força-tarefa para fiscalização de preços de combustíveis em todas as regiões do estado de São Paulo. Profissionais do Procon.SP vão atuar para acompanhar os preços nas bombas de mais de mil estabelecimentos nas regiões metropolitanas, interior e litoral para checar se os valores ao consumidor vão acompanhar a redução do ICMS ao longo da semana.

GASOLINA 2

“Pedi para o Procon fazer a checagem em mais de mil postos de gasolina espalhados pelo estado dos preços de hoje. E vou fazer isso regularmente para que, no momento em que os impostos forem reduzidos, avaliar se essa redução chegou na bomba. Porque muitas vezes ela fica na margem de lucro das distribuidoras e também de donos de postos”, disse Rodrigo. “O objetivo é que a gente consiga alguma redução final para o consumidor de combustível aqui em São Paulo”, reforçou o governador.