in

PRESENTE DE GREGO

presente-de-grego-jno

PRESENTE DE GREGO
Depois de gerar polêmica no país todo ao dizer que “alunos com deficiência atrapalham”, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, esteve na Apae de Nova Odessa no sábado, justamente no dia em que a entidade completou 41 anos de fundação. Em vários momentos, o representante do governo Bolsonaro não fez uso de máscara, o que deixou algumas pessoas bastante incomodadas.

PISCINA LIMPA
A Prefeitura de Nova Odessa está empenhada em divulgar a poda das antigas seringueiras da Vila Azenha. Em material divulgado para a imprensa antes e após o início dos trabalhos, a prefeitura ressalta que não está havendo derrubada das árvores, mas apenas a poda das mesmas. Quem deve estar feliz com o serviço é o atual secretário de Saúde, Nivaldo Luis Rodrigues, que não terá mais sujeira na piscina da sua casa, bem ao lado das seringueiras.

NA COLA
O deputado federal Vanderlei Macris acompanhou o governador João Doria neste final de semana, em eventos partidários no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Doria está em campanha pelas prévias do PSDB visando a disputa pela presidência da República.

CAUSA ANIMAL
O prefeito novaodessense Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu na última semana a visita de Roberta Dias e Davi Neto, assessores do deputado estadual Delegado Bruno Lima, conhecido por sua atuação na defesa da causa animal e no combate ao abuso e abandono de animais domésticos no Estado. Leitinho formalizou junto aos representantes do parlamentar diversos pedidos de parcerias, incluindo sua intermediação na obtenção de verbas públicas para programas na área.