PRÉ-CANDIDATA

A vereadora Carol Moura (Podemos) anunciou a sua pré-candidatura a deputada federal em 2018. Será a primeira vez que a cidade de Nova Odessa terá um candidato ao cargo de deputado. No anuncio, a vereadora contou que o convite aconteceu em agosto do ano passado e veio através do senador Álvaro Dias e da deputada federal, Renata Abreu, ambos do Podemos. “Receber o convite do pré-candidato à presidência e de uma Deputada Federal atuante é irrecusável. Quero estar junto a eles para mudarmos nosso país”, disse Carol.

PROMESSA

Para vereadora, chegou à hora de uma faxina, uma renovação em Brasília, “Estamos cansados dos mesmos políticos, dos detentores da velha política, dos políticos de carreira e que passam seus títulos para filhos e netos. Chega! Não dá para esquecer a participação (omissão) destes deputados na Lava Jato, em CPIs. Queremos a renovação deste Congresso atual, eu vim disposta a ‘trombar’ com os deputados da RMC já estabelecidos”, disse Carol.

CONQUISTAS

A vereadora ainda numerou suas conquistas para Nova Odessa. “Tenho obtido mais sucesso fora do que aqui, já trouxe R$ 100 mil reais para o Hospital Municipal, através da deputada do Podemos, Renata Abreu, uma ambulância para Saúde, através do deputado estadual, Pedro Kaká (Podemos) e agora R$ 1 milhão para recapeamento de diversas ruas e avenidas de Nova Odessa, com o recurso, intermediado pelo deputado federal, Sinval Malheiros (Podemos)” contou a vereadora.

REFORÇO

Será inaugurada na manhã de hoje, dia 23, a nova sede da 2ª Cia PM do 48º Batalhão de Policia Militar de Sumaré. A solenidade acontece na avenida Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra, no jardim Bom Retiro, em Sumaré.